Edoropolis Emporium
Welcome, Guest. Please login or register.
June 23, 2025, 04:29:25 pm

Login with username, password and session length
Search:     Advanced search
A new Samurai Pizza Cats game is being made!
See www.blast-zero.com !
50692 Posts in 1821 Topics by 2631 Members
Latest Member: bluebaron
* Home Help Search Calendar Login Register
+  Edoropolis Emporium
|-+  International Community Boards
| |-+  Lista de discussão em português sobre Samurai Pizza Cats/SPC e KNT (Moderator: Daisensei)
| | |-+  Boas vindas e apresentações
0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Pages: [1] Print
Author Topic: Boas vindas e apresentações  (Read 15235 times)
DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

Kyou no washi wa kakkou iinou!

View Profile
« on: October 05, 2005, 02:13:20 am »

Boas vindas para você, que deseja se juntar a nós, para discutirmos assuntos relacionados ao desenho animado Samurai Pizza Cats (SPC) e a sua contrapartida nipônica, Kyattou Ninden Teyandee (KNT). Para ajudar a nos conhecer melhor, criei este tópico. Vou dar então o pontapé inicial para começar a partida.  Smiley

Eu sou Matsumoto Sensei, sou brasileiro descendente de japoneses e resido em Curitiba, PR. Como sou fluente em português e japonês, estou envolvido na tradução da série japonesa. Quem estiver interessado em ajudar, ou estiver simplesmente curioso, pode me procurar.  Speedy Wink Eu não cheguei a assistir o desenho quando passou no Brasil, só tardiamente que me tornei fã, graças aos episódios disponíveis na Internet. Estou interessando em saber mais detalhes de como o SPC foi transmitido aqui.

ゴクゴクゴク ファ!
Matt PushinkaOffline
Rescue Team**Male

<o

(MSN) mpp01.girotto@hotmail.com
View Profile Email
« Reply #1 on: September 28, 2011, 03:08:30 pm »

Esse tópico pode servir pra apresentação de todos? Considerando que sim, aqui vai:

Em geral minha situação não difere muito da do Sensei. Moro em Curitiba, e assisti a série tardiamente (Mês passado, aliás) e me apaixonei pela destruição da quarta barreira, os trocadilhos infames e tudo mais que fazem de SPC um anime diferente. Fiquei realmente triste quando a série acabou e notei que é raro encontrar algum "extra". Todos os mangás são difíceis de encontrar, a maioria não traduzidos (pra quem não sabe nada de japonês, uma pena), só tem um jogo de NES e o que mais? Enfim, espero encontrar outras pessoas ativas no fórum pra discutir sobre SPC e, quem sabe, me ajudar com meu projeto de game que estou começando a fazer em C++ e Allegro.

Bom, acho que é isso. Olá galera =D

It's about respecting the will of others and believing in your own...
DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

View Profile
« Reply #2 on: October 03, 2011, 04:25:16 pm »

Oi, Matt, bom ver você aqui. Infelizmente não há muitos fãs brasileiros por aqui. Até eu poderia fazer traduções para o português, mas o problema é ter pessoas para ajudar na edição e sincronização.

Mas espero que você possa se divertir de alguma forma. Abraços.

ゴクゴクゴク ファ!
Matt PushinkaOffline
Rescue Team**Male

<o

(MSN) mpp01.girotto@hotmail.com
View Profile Email
« Reply #3 on: October 03, 2011, 07:51:56 pm »

Oi, Matt, bom ver você aqui. Infelizmente não há muitos fãs brasileiros por aqui. Até eu poderia fazer traduções para o português, mas o problema é ter pessoas para ajudar na edição e sincronização.

Mas espero que você possa se divertir de alguma forma. Abraços.

Infelizmente não tenho nenhuma experiência nem conhecimento suficiente pra edição e sincronização de legendas (Nunca tentei, na verdade). Senão ajudaria.

It's about respecting the will of others and believing in your own...
DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

View Profile
« Reply #4 on: October 03, 2011, 07:54:10 pm »

Se bem que se for para traduzir mangá (histórias em quadrinhos) é mais fácil, basta fazer edição. Mesmo assim dá trabalho.

ゴクゴクゴク ファ!
Pages: [1] Print 
« previous next »
Jump to: