Edoropolis Emporium
Welcome, Guest. Please login or register.
June 06, 2025, 01:31:43 pm

Login with username, password and session length
Search:     Advanced search
A new Samurai Pizza Cats game is being made!
See www.blast-zero.com !
50692 Posts in 1821 Topics by 2631 Members
Latest Member: bluebaron
* Home Help Search Calendar Login Register
+  Edoropolis Emporium
|-+  International Community Boards
| |-+  Lista de discussão em português sobre Samurai Pizza Cats/SPC e KNT (Moderator: Daisensei)
| | |-+  SPC no Brasil
0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Pages: [1] Print
Author Topic: SPC no Brasil  (Read 15695 times)
DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

Kyou no washi wa kakkou iinou!

View Profile
« on: October 28, 2005, 01:13:56 pm »

Eu quero saber informações sobre a exibição do Samurai Pizza Cats aqui no Brasil. Eu nem soube que esta série tinha passado no nosso país, se alguém puder dar alguma informação, ficarei grato. Quando foi, em quais canais, quais episódios, em fim, tudo a respeito.
Eu descobri quem foi um dos dubladores, o Marco Ribeiro, conforme o link aqui. O problema é que ele nem se lembra qual dos personagens ele dublou (deve ter sido Speedy ou Guido).

ゴクゴクゴク ファ!
tOPPEyOffline
Ninja Crow*Male

(MSN) slimo_toppey@hotmail.com
View Profile WWW Email
« Reply #1 on: November 20, 2005, 05:27:48 pm »

seríamos eu e você os únicos brasileiros aqui?
um abraço! _o/
[/img][/img] Guido Smirk

. destroying something beautiful . =^^=
tOPPEyOffline
Ninja Crow*Male

View Profile WWW Email
« Reply #2 on: November 20, 2005, 05:39:10 pm »

aaah, e tem outras, me desculpe!!

vou botar algumas coisas Q EU SEI (sim, EU,não quer dzer q sou o sabe tudo e tals ok? k! Speedy Wink)

o SAMURI PIZZA CATS passou no Brasil a primeira vez em 12 de outubro de 1996. isso mesmo, dia das crianças. no canal FOX ,dentro desse canal existente até hj, foi criado um espaço chamado FOX KIDS NETWORK. q logo dps virou canal e hoje é o JETIX.  Annoyed

pois bem. eu tenho gravado esse desenho. está fora de ordem, piois gravei o primeiro episódio nesse dia 12 e dpois q o canaç foi aberto para os assinantes é que pude continuar a acompanhá-lo. tenho entaum, todos os episódios (EU ACHO!!) gravado em VHS .a condição não é boa. mas mesmo assim,távalendo.eu não possuo mais aparelho de VHS em casa, agroa estou pegando os episódios por p2p pela internet. o problema é a dublagem...o desenho é muito cheio de piadinhas e as vozes nacionais são muito mais legais que as americanas (não sei como é a versão do kiatto ninden original... Guido Confused) enfim!

o MARCO RIBEIRO dublou o Guido Anchova aki. e fikou muito legal! kem dublou o Speedy foi aquele ator que fez um papel de homossexual na novela SENHORA DO DESTINO!

um abraço para toodos!! se quiserem entrar em contato, estamos ae!!  Guido Smirk

DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

View Profile
« Reply #3 on: November 20, 2005, 10:00:48 pm »

Oi, tOPPEy, fico feliz em ver alguém postando na língua portuguesa. Você é o único brasileiro além de mim, pelo que eu saiba, que tem postado aqui.  Seja muito bem vindo!  Speedy Wink
Legal, obrigado pela informação, realmente estava querendo encontrar alguém que realmente tenha assistido à série, pois eu não cheguei a vê-la. Eu conheci SPC bem recentemente, quando comprei um cartucho de jogo do KNT para o Nintendo. Eu assinei a NET a partir de 1997, se não me engano, e não tinha o canal FOX Kids (no meu pacote só tinha o Cartoon Network). Hoje não assino mais a NET, agora só estou com a TV aberta (corte de despesas  Sad ).
Aliás, cheguei a ver uma informação de que a Rede Globo passou esta série antes da FOX, mas não tenho detalhes.
Legal saber que você tem fitas VHS da série. Será que dá para passar para DVD? Ou senão, pelo menos poderíamos tentar extrair a parte do áudio, para que Tsuneko pudesse colocar nos arquivos de vídeo de alta qualidade que ele tem.
Ah, sim, eu resido em Curitiba, PR. Quem sabe se um dia a gente não se vê por aí?

ゴクゴクゴク ファ!
tOPPEyOffline
Ninja Crow*Male

View Profile WWW Email
« Reply #4 on: November 21, 2005, 02:50:40 am »

hoa sensei! ^^

entaum,.naum sei como fzer para extrait o áudio! c puder me dar mais detalhes fikaria agradecido..mas acho meio missaum impossível,uma vez q naum possuo o aparelho d VHS ¬¬

nmesmo assim,qualquer coisa, vamos cooperar, pq o audio da versão em português eh melhor do q a americana... eu estive vendo. vc estava traduzindo e tals, e vai traduzir o mangá de tatsuo saya?! eu gostaria muito de v~e-lo!!!

enfim, eh só, acordei de madrugada, entaum, preciso dormir agora sensei! um abraço!!

Speedy Wink

Polly the CuteOffline
Ninja Crow*Female

"Like furballs in your throat!" XD

View Profile WWW Email
« Reply #5 on: March 04, 2006, 05:57:33 pm »

seríamos eu e você os únicos brasileiros aqui?
um abraço! _o/
[/img][/img] Guido Smirk
Agora tem eu também!  Polly Wink *caindo de pára-quedas* Com licensa, tudo bem, garotos?  Grin Finalmente, depois de tanto procurar encontrei outros brasileiros que conheçam e gostam dos SPC! Ah, saudade dos anos 96/97 e dos bons tempos da fox kids...
DaisenseiOffline
KNT eps translator
*Male

View Profile
« Reply #6 on: March 04, 2006, 06:20:56 pm »

Agora tem eu também!  Polly Wink *caindo de pára-quedas* Com licensa, tudo bem, garotos?  Grin Finalmente, depois de tanto procurar encontrei outros brasileiros que conheçam e gostam dos SPC! Ah, saudade dos anos 96/97 e dos bons tempos da fox kids...
Seja bem vinda, que bom encontrar aqui mais alguém  que goste dos SPC. Recomendo que dê uma olhada aqui na lista em português, você encontrará algumas informações interessantes.  Speedy Wink

ゴクゴクゴク ファ!
Dante The GunslingerOffline
Ninja Crow*Male

View Profile
« Reply #7 on: February 17, 2007, 04:33:19 pm »

Olha tem eu também  Grin eu estava tentando me lembrar de um desenho que eu adorava e que usava um cahnão e depois de passar no site do retro junk deu um flash e me lembrei!Eu tinha visto o SPC num canal da europa quando eu morava lá e eu nem sabia que o desenho passou no brasil,de qualquer forma eu gostaria muito de ver a versão brasileira!(eu tenho a versão americana quase completo e uma da japonesa com legenda)
djyattaOffline
Ninja Crow*
View Profile Email
« Reply #8 on: March 18, 2009, 07:00:22 pm »

cara... demorei mas achei o forum novamente (perdi meu antigo usuário há muito tempo, tive de me registrar novamente, uhauhauhauha)

bom... eu keria saber, se puder, eu posso até ajudar, pq eu trabalho com capturas de video... qualekr coisa, me manda as fitas da FOX KIDS q eu capturoe  disponibilizo na internet aki! ^^"
Pages: [1] Print 
« previous next »
Jump to: