Edoropolis Emporium
Welcome,
Guest
. Please
login
or
register
.
June 06, 2025, 02:37:22 pm
1 Hour
1 Day
1 Week
1 Month
Forever
Login with username, password and session length
Search:
Advanced search
A new Samurai Pizza Cats game is being made!
See
www.blast-zero.com
!
50692
Posts in
1821
Topics by
2631
Members
Latest Member:
bluebaron
Edoropolis Emporium
International Community Boards
Lista de discussão em português sobre Samurai Pizza Cats/SPC e KNT
(Moderator:
Daisensei
)
ALGUMAS PERGUNTAS PARA SENSEI
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
« previous
next »
Pages:
[
1
]
Author
Topic: ALGUMAS PERGUNTAS PARA SENSEI (Read 16421 times)
tOPPEy
Ninja Crow
ALGUMAS PERGUNTAS PARA SENSEI
«
on:
November 21, 2005, 04:31:29 pm »
Olá Sensei!
Gostaria de estar fazendo algums perguntas afim de acabar com minhas dúvidas cruéis diante do anime dos Samurai Pizza Cats.
Existe uma comunidade, da qual faço parte no orkut, que o Sr. diz que em breve os eps. estarão disponíveis em português. Seriam eles dublados ou legendados?!
Sim, pq, a versão em inglês, eh legalzinha mas como o desenho tem muito trocadilho e piadinhas internas, fica um pouco confuso até mesmo pra quem conhece o idioma.(não é o meu caso)
e outra. como seria para retirar o audio e botar no outro desenho do TSUNEKO ?!? Se puder fazer alguma coisa, por favor não exite em entrar em contato!!! Pois eu tenho aqui os episódios de TSUNEKO, mas se me diz que existe a possibilidade de estar passando os mesmos para nossa lingua, seria uma bênção literalmente!
Quanto ao jogo do Kiatto Ninden Teyandee. eu tinha esse ROM para PC. e tenho aki, zipado, o jogo SAMURAI PIZZA CATS ALPHA , para DreamCast. Não sei do que se trata pois ainda não o joguei
... mas, existem jogos dos SPC para outros consoles?!? Tais como GameBoy ou outros?!!
Eu certamente tenho mais perguntas .Gostaria dfe poder contar com o Sensei e com o Forum para acabar com os mesmos!! enfim ...
Um forte abraço!! ^^
. destroying something beautiful . =^^=
tOPPEy
Ninja Crow
Re: ALGUMAS PERGUNTAS PARA SENSEI
«
Reply #1 on:
November 21, 2005, 05:16:03 pm »
ah sim. sem esquecer, achei minhas fitas VHS , são quatro no total. Não sei como estão em questão de audio e video. Só para avisar! elas estão aqui!!!
eu sei. sou MUITO ansioso.
Daisensei
KNT eps translator
Kyou no washi wa kakkou iinou!
«
Reply #2 on:
November 21, 2005, 05:38:04 pm »
Vou responder brevemente só algumas das questões, estou meio com pressa, mas depois eu volto.
A versão em português a que me refiro é da série japonesa (KNT) legendada, até porque se fosse dublar... bom, eu não ia querer fazer a voz da
,
ou
!
Bom, o trabalho do Tsuneko é o seguinte, ele possui um DVD com episódios em francês, e ele está colocando "na unha" o som em inglês. É um trabalho árduo, pois tem que fazer com o que as falas coincidam com os movimentos dos lábios. Portanto pelo menos teoricamente pode-se fazer o mesmo em português. Para isso é que é necessário um arquivo de áudio.
Olha, o papo está bom, mas tenho que ir. Quem sabe, amanhã volto a escrever. Fui!
ゴクゴクゴク ファ!
tOPPEy
Ninja Crow
«
Reply #3 on:
November 21, 2005, 07:19:31 pm »
a versão de kiatto ninden teyandee legendada já existe?
se já. como posso pegá-la ?!! assim eu já tiro do meu pc os do Tsuneko q estão em inglês.
mesmo assim, se puder ajudar com as fitas de VHS em português..
...
um abraço!
tOPPEy
Ninja Crow
«
Reply #4 on:
November 21, 2005, 07:22:24 pm »
quanto as vozes..eu acho q a versão que está na fita já está bem boazinha!!
Daisensei
KNT eps translator
«
Reply #5 on:
November 23, 2005, 09:49:38 am »
Oi, estou de volta, ontem estive muito atarefado!
Respondendo as perguntas:
- O único jogo que conheço é do Kyattou Ninden Teyandee (está em japonês) para o NES de 8 bits (ou "Nintendinho"), aqui no Brasil acha-se este videogame baratinho (cerca de R$50,00 em Curitiba), com marcas fantasias (pois é tudo feito na China) como "Polystation". Se você tiver um emulardor para NES dá para jogar com a imagem de ROM que existe na Internet, só dar uma
Googlada
que você acha.
- O episódio 02 do KNT legendado em portuguës já está pronto (outros estão em produção), mas não disponível ainda (nem eu tenho a versão final). A Tigriss ficou de distribuir no
Nyanki Fanatics
na próxima rotação de episódios, mas isso ainda não aconteceu. Vamos aguardar. De qualquer forma, não sei se deve jogar fora os episódios de Tsuneko, pois KNT e SPC ficaram bastante diferentes. Podemos dizer que o SPC é uma recriação do KNT. Existe uma intenção de um outro
projeto para traduzir e legendar episódios do SPC
, mas como há poucos envolvidos, a coisa tem andado devagar.
- Quanto às fitas VHS, eu tenho de fato o videocassete, ripar o som é relativamente simples. Só não tenho como ripar o vídeo e gravar DVD a partir da fita, pois não tenho equipamento, mas existem profissionais que fazem isso, só não sei o custo. Um problema que vejo é que você é de RJ e eu PR, dificilmente podemos nos encontrar pessoalmente.
Bom, é isso por enquanto, depois continuamos nosso papo.
ゴクゴクゴク ファ!
tOPPEy
Ninja Crow
«
Reply #6 on:
November 23, 2005, 01:11:17 pm »
se houvesse um modo de enviar as fitas VHS, seria viável passar o som para os episódios que estão em português ?!
quanto aos episódios de KNT legendados. se o #2 já está legendado, então, já existe o #1...onde eu baixo eleeee?!!!
um abraço sensei! ^^
Daisensei
KNT eps translator
«
Reply #7 on:
November 24, 2005, 01:09:27 pm »
Quanto às fitas VHS, tomei a liberdade de entrar em contato em PVT, aguarde meu e-mail.
No momento só há um episódio legendado em português, o KNT 02, o primeiro episódio está traduzido mas provavelmente não foi legendado ainda. A ordem está invertida, isso aconteceu porque a Tigriss (coordenadora do projeto) tinha um
mangá
correspondente a este episódio, assim quis lançá-lo primeiro. Os episódios do KNT que já traduzi para o português são os seguintes: 01, 02, 03 e 53. Na seqüência vou passar para o KNT 30.
ゴクゴクゴク ファ!
tOPPEy
Ninja Crow
«
Reply #8 on:
November 24, 2005, 03:17:42 pm »
sensei
aproveitar q o sr. estah online...
minha cabeça estah um pouco confusa... PVT ?!!
estarei aguardando o e-mail. e outra coisa. onde pego entaum o kiatto ninden teyandee em português?!!
só tenho o legendado em inglês por enquanto!! aguardo uma resposta ok!? um abraço!
^^
Daisensei
KNT eps translator
«
Reply #9 on:
November 24, 2005, 03:34:34 pm »
Ops, PVT quer dizer private, isto é, de forma privada. Prefiro acertar em PVT para não expor endereços e outros dados aos olhos do público.
Bom, em relação ao KNT 02 em português, precisamos esperar, quando Tigriss puder vai disponibilizar no
Nyanki Fanatics
. Bom, temos que ter paciência. Mas por enquanto, se quiser ter acesso ao arquivos textos das traduções, acesse no
http://www.quimica.ufpr.br/~fmatsumo/pizza
.
Ah, sim, se quiser baixar os episódios do KNT (mas estão em japonês, acesse
http://www.quimica.ufpr.br/~fmatsumo/knt
.
ゴクゴクゴク ファ!
Pages:
[
1
]
« previous
next »